Serviços de Acompanhamento

Entrega Assistida

 

Serviço de entrega dos equipamentos realizado com a presença da equipe técnica Kepler Weber, com a finalidade de buscar maior segurança no início da operação da unidade, seja logo após o término da montagem, na troca de operadores, ou até mesmo após uma reforma. 

 

Por que fazer uma entrega assistida?

  • Sanar dúvidas sobre o início da operação dos equipamentos; 
  • Evitar perdas desnecessárias pelo start incorreto dos equipamentos;
  • Garantir um bom rendimento da safra.

 

 

 

Auxílio Remoto ao cliente

 

O auxílio remoto é um serviço que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, e tem por objetivo sanar dúvidas técnicas de operação, manutenção e regulagens dos equipamentos Kepler de forma ágil e rápida e, no momento exato da necessidade do cliente.


Por que usar o auxílio remoto?

  • Agilizar o tempo de reposta para suas dúvidas de campo;
  • Evitar atrasos nos processos de beneficiamento;
  • Equipe altamente qualificada pronta para lhe atender 24 horas por dia.

 

 

 

Acompanhamento de reformas

 

Serviço realizado durante a reforma de equipamentos com objetivo de realizar a gestão das etapas de montagem, garantindo que os padrões de projeto sejam executados na íntegra e dentro do prazo estabelecido.

 

Por que acompanhar a montagem da reforma?

  • Garantir a presença de pessoa especializada na obra;
  • Reduzir possibilidades de erros e atrasos inerentes;
  • Conforto e segurança na entrega de bons resultados.

 

 

Acompanhamento na Safra

 

Trabalho realizado pela equipe técnica especializada da Kepler Weber junto com o cliente no período da safra, afim de buscar alta performance dos equipamentos, qualidade operacional, segurança e qualidade dos grãos processados. 

 

Por que ter um acompanhamento de sua safra? 

  • Garantir uma operação correta e segura;
  • Melhor retorno financeiro;
  • Redução de custos em geral e economia energética.