Armazenagem e Cia

Produtividade na armazenagem de grãos: de olho no mercado

KEP-0038-18-Banner-Blog3-600x315px-af

As oscilações nas cotações das principais moedas do mundo, junto com a escassez de alimentos crescente, fazem com que os produtores mantenham um olho no campo e outro no mercado financeiro. Gerir o agronegócio hoje vai além do conhecimento sobre o clima e qualidade de grãos. O investimento deve ser preciso na armazenagem, na exportação e na busca por boas parcerias.

O produtor Ernesto Predebom resolveu eliminar atravessadores e investir em um silo próprio. “Com o silo é possível armazenar e vender na data mais apropriada. Não tem o custo de frete, não tem o custo que o produtor normal teria se não tivesse uma armazenagem na sua propriedade”, explica.

A Kepler Weber tem dois coordenadores de vendas e cinco gestores de negócios internacionais que dão suporte a uma equipe de representantes em toda a América Latina. A empresa também atua no Leste Africano, no Oriente Médio e Leste Europeu. O sistema promove mais confiança para o empreendedor que investe em alta tecnologia, como explica o coordenador de exportações da companhia, Ismael Schneider:

“Essa liderança da empresa permite que a Kepler consiga gerar soluções adequadas e específicas para cada um dos mercados de atuação, marcando o diferencial técnico da companhia junto aos seus clientes”.

Por isso, os produtores rurais podem contar com a qualidade e a tecnologia da Kepler Weber: uma empresa líder em seu segmento, que promove confiança para o agricultor expandir seus negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *