Kepler em foco

O processo por trás da Armazenagem Inteligente – Parte 2

Depois de passar pelas primeiras unidades do processo da Armazenagem Inteligente, o caminho continua, até chegar à armazenagem segura que vai agregar valor ao seu negócio.

 

 

- Secagem de alto rendimento

 

Esta etapa é a que possui maior influência na rentabilidade e qualidade de grãos na unidade de beneficiamento. Por isso, os nossos sistemas de secagem foram projetados com foco na qualidade final do grão e na eficiência energética. Com uma torre de secagem exclusiva no mercado, é possível proporcionar uniformidade e maior aproveitamento da energia térmica, permitindo reduções no consumo do combustível utilizado no processo.

 

Além disso, aqui você conta com produtos como o KW Dryer, a mais avançada tecnologia de secagem de grãos. Clique aqui para saber mais.

 

 

- Economia de energia térmica

 

Um dos benefícios da Armazenagem Inteligente é a redução dos custos de operação. Por isso, para contemplar os sistemas de secagem de grãos, a Kepler Weber disponibiliza uma linha de fornalhas com alimentação mecanizada e temperatura controlada por meio do comando gerenciador. Assim, você tem constância na geração de energia térmica, uso racional do combustível e segurança na secagem.

 

 

- Eficiência em limpeza final

 

A separação das impurezas e dos grãos quebrados após a secagem proporciona a condição ideal para a armazenagem. Para esse processo, a Kepler Weber conta com uma linha de máquinas de limpeza de alta eficiência. em seu portfólio. A tecnologia presente nos equipamentos proporciona toda a segurança necessária na operação e cuidado com o meio ambiente.

 

Graças ao sistema de comando com inversor de frequência da aspiração e avisos de manutenção preventiva, as máquinas de limpeza maximizam a rentabilidade e garantem uma armazenagem mais eficiente e, consequentemente, um produto de maior qualidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *