Uncategorized

A importância da atuação do fornecedor junto ao investidor

KEP-0032-18-Banner-Blog2-600x315px-af

Para muitos especialistas do setor, o bom funcionamento de um sistema de armazenagem de grãos pressupõem uma atuação próxima do fornecedor junto ao investidor. Tendo isso em vista, a Kepler Weber, empresa líder neste mercado, vem adotando esta prática e obtendo um grande retorno de quem adquire as estruturas de armazenagem.

Ednilson Otto, gerente comercial da área de armazenagem do mercado interno da Kepler Weber conta como esta atuação próxima tem feito a diferença nos serviços prestados. “Construímos junto a solução específica para cada caso, conforme a necessidade dos nossos clientes. A nossa estrutura comercial é composta por 48 pessoas, e está distribuída desde o Sul até o Norte. Isso é uma vantagem, pois a gente consegue estar próximo de todas as regiões produtoras e buscar atender o cliente na sua propriedade, buscando a melhor solução”.

Além disso, os investimentos no setor auxiliam os produtores menores a terem acesso a essas estruturas. Escute o Minuto Kepler e descubra o índice de crescimento dos aportes financeiros no Sul do Estado e o relato de Isabel Minussi, engenheira agrônoma do Rio Grande do Sul, que conta como a chegada da produção de grãos na região Sul proporcionou que empresas particulares, de recebimento e armazenagem, se estabelecessem no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *