Kepler em foco

A Armazenagem Segura e sua importância no processo de Armazenagem Inteligente

Não adianta de nada realizar todas as etapas de armazenagem de maneira correta se no último momento, que é o da armazenagem do grão, o processo é negligenciado. É por isso que o conceito de Armazenagem Inteligente da Kepler Weber trabalha com todos os setores integrados em uma unidade. Assim, no momento final você tem toda a confiabilidade do sistema de armazenagem e as corretas práticas de gestão para armazenar os grãos com segurança.

 

Após passar por todas as unidades do processo de armazenagem inteligente, chegamos à armazenagem dos grãos dentro da unidade, etapa que oferece toda a confiabilidade dos silos Kepler Weber, e que possuem tecnologia preparada para as melhores técnicas de conservação dos grãos.

 

São benefícios da correta armazenagem de grãos:

 

- Preservação das propriedades nutritivas dos grãos e o seu valor comercial;

- Manutenção da sanidade da massa dos grãos, evitando o ataque de insetos e proliferação de fungos;

- Garantia de lucratividade, evitando perdas de peso e de matéria seca;

- Redução dos custos de operação com uso racional da energia elétrica sem desperdícios.

 

Os silos Kepler Weber dispõem de tecnologia preparada para as melhores técnicas de conservação, preservando a qualidade final dos grãos. Além disso, os sistemas de exaustão por respiros são projetados para promover a renovação do ar interno, evitando o fenômeno da formação de orvalho e preservando os grãos armazenados de perdas de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *